terça-feira, 24 de novembro de 2009

O fermento do sexo

  Os fermentos do sexo

  Nao existi uma receita do amor verdadeiro e felizes para sempre.O amor é vivido com doses de alegria e umas gotas de tristeza.
  As surpresas e o crescimento emocional vai se conseguindo e crescendo a cada dia a cada tempo.
Quando amamos e iniciamos uma vida a dois estamos entao dividindo uma parte de nós.Os fermentos de uma relaçao leva em base o sexo e a soncronizaçao dos dois.
  Nao há relaçao feliz sem o sexo.O sexo é um dos temperos principaisde uma relaçao, é picante e suave ao mesmo tempo.há casais com muito tempo de relaçao que acabam perdendo o prazer do sexo,e as vezes quando fazem sexo parece ser mais uma obrigaçao.
  A falta do sexo no casamento pode atrapalhar em muitos fatores,a relaçao esfria, nao se troca mas carinho,e isso vai levando em uma serie de consequencias ate chegar na separaçao.
  O sexo para muitos homens sao indispensaveis,é lei homem e sexo sao duas combinaçoes inseparaveis.Por mais que o homem ama sua parceira verdadeiramente nao basta as selinho comida pronta,e camisas passadas no cabide.





  Para o homem nao é suficiente a dona de casa perfeita,mas sim a mulher que mantem uma relaçao sexual sem planos para o sexo,sem hipocrisia de orgamos e sabi fazer uma relaçao sexual,tudo na mais espontaniedade ,com uma pitada de insinuaçoes,com recheios de beijos e caricias.
  A mulher por ser equilibrada tem mais chance de manter uma relaçao sem sexo.levando tuda na sereniedade e dissanimento sem provocar magoas e infidelidades.
 Nao existi uma regra que casais com mais de 30 anos de uniao estavel devem deixar de praticar sexo.
Mas isso acontece em muitos relacionamentos,sem perceberem,levam um cotidiano,basico,pratico e sem tesao.
  A mulher perde sua total vaidade deixando em vista apenas os filhos e a casa.discuti com o seu auto estima e se separa do sexo.
  Sao inrreversiveis os casos de mulheres que se sentem com o dever cumprido,depois de criar os seus filhos.educa-los e enfim entrega-los para o mundo para eles agora construir um futuro para sí.
  Elas passam a viver uma vida vazia e monótoma por pensar que nao existi razao para recomeçar,afinal dizem que a vida começa aos 50.



  Renovaçao sexual,seria uma chave certa,para os casais que passa por alguma crise ,que coloquem a sua vida sexual em ativa.
  Nada de sexo pratico e rapido tem que ter as sua preliminares,toques e beijos para emfim chegar no amem.
  Sexo é bom e gostoso e tem que ser praticado independete do seu estado civil se é casado ou solteiro....mantenha sempre uma vida saudavel com seus valores e principios,nao enterrando seu auto estima, e sim fazer da sua vaidade, a melhor forma de ser feliz.
  Nao pode existi o sexo forçado e sem vontade. o casal feliz,é um casal que na cama fazem o momento ser especial e unico.




 Inove ,pratique,invente,faça do sexo uma parceria para completar as experiencias e o contato do corpo e a alma.Levando sempre em conta que amor e sexo sao uma junçao de prazer e felissidade,e para vive-lo nao precisa de regras.

Por,
Drika Sullen

Nenhum comentário: